Blogue

Compressor Centrífugo Sundyne é capa na Hydrocarbon Processing

Se é leitor assíduo da revista Hydrocarbon Processing, provavelmente deparou-se recentemente, na edição de Agosto de 2013, com um equipamento a ser içado para transporte na capa da revista. Esse equipamento é um Pinnacle LF-2000: um compressor centrífugo de alta velocidade multi-estádio com caixa de velocidades integrada da Sundyne. Na mesma revista, o LF-2000 foi alvo de um artigo pelo Editor da HP responsável pela área de Equipamentos e Fiabilidade.

O artigo posiciona a Sunyne como uma empresa inovadora e orientada para o futuro da indústria de compressores... alguém que proporciona produtos fora de série, de qualidade excepcional e que combina mais de 50 anos de know-how com a experiência em equipamentos centrífugos de alta velocidade para baixos caudais, um estádio de compressão juntamente com normas API-617 e API-614.

De facto, o compressor centrífugo com caixa de velocidades incorporada LF-2000 da Sundyne é um equipamento excepcional, representado o culminar de vários anos de investigação e desenvolvimento. Com uma placa base modular e um design compacto, o Pinnacle LF-2000 é concebido caso a caso para se adequar às especificações de cada cliente. Mais, este design inovador permite uma máxima flexibilidade, incluindo a operação de um até quatro estádios de compressão com apenas uma caixa de velocidade, permitindo ao processo uma melhor eficiência em termos económicos.

O Pinnacle LF-2000 é a melhor solução disponível no que toca a compressores deste tipo. Saiba mais, lendo o artigo na Hydrocarbon Processing e, se pretender mais informações, contacte-nos para conhecer o portofolio de compressores centrífugos da Sundyne.